quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vamos Nos Divertir?!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima e cheia de novidades para vocês! :D

A primeira é que vamos começar 2.016 com o pé direito!
Deixa eu explicar isto melhor para vocês!
Eu com a ajuda de uma amiga minha, criamos várias atividades aqui para o nosso blog.
E eu achei cada uma melhor que as outras as ideias e dicas que ela me deu!
Aqui no blog, eu não queria apenas fazer resenhas dos livros. Queria, e quero falar sobre tudo o que amo. Como filmes, músicas, seriados, hobby e tudo mais.

E com a ajudinha dessa minha amiga, vou poder tornar isso realidade.
A partir de agora, vamos trabalhar com vários temas, que serão apresentados à vocês, as resenhas vão continuar sendo postadas aqui, só que com vamos diminuir a intensidade, porque agora vou começar prestar vestibular e eu ainda trabalho, então, ao invés de todo domingo ter resenha, vão ser 2 domingos, nos meses que der,3. Se eu conseguir, farei mais de uma resenha por dia, pra ninguém ficar na mão.

OS TEMAS SÃO ESTES AI 

1) FILMES

2) SERIADOS

3) MÚSICA

4) PROFISSÃO, HOBBY'S

5) LIVROS

A cada mês, iremos trabalhar com um destes temas. 
A cada semana iremos falar sobre uma coisa dentro do tema escolhido, para assim, no final do mês, a gente ter trabalhado pelo menos com 5 gêneros diferentes dentro do tema.

Então, peço à vocês que votem no tema que vocês querem que a gente trabalhe primeiro!
Conto com vocês!
 
 

 

17 comentários:

  1. Seriados! \o/ aproveita que varios estao pra voltar do hiatus e tem uns estreiando esse mes tbm. Por exemplo, dia 13 estreia Second Chance, uma nova aposta da FOX com grande potencial pra ir longe e esse mes tbm tem Legends of Tomorrow, um spin off de The Flash e Arrow que está sendo MUITO aguardada pelos fãs de flarrow, já vai estreiar bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas e por interagir! :D
      Estou de olho nestas séries,e com certeza estarão no bate papo quando o tema seriados ganhar! Muito obrigada! <3

      Excluir
  2. Seriados! \o/ aproveita que varios estao pra voltar do hiatus e tem uns estreiando esse mes tbm. Por exemplo, dia 13 estreia Second Chance, uma nova aposta da FOX com grande potencial pra ir longe e esse mes tbm tem Legends of Tomorrow, um spin off de The Flash e Arrow que está sendo MUITO aguardada pelos fãs de flarrow, já vai estreiar bombando.

    ResponderExcluir
  3. Filmes!!!! Que dá para linkar com os outros temas!

    Bjs

    livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto estão empatados! No insta interagiu a Geanne escolhendo a opção seriados! O jeito é aguardar! Rs

    ResponderExcluir
  5. Música/ livros. Melhores temas ever :>

    ResponderExcluir
  6. Filmes/ Séries pq tem muita coisa pra aborda e além do mais filmes ou/e séries alguém já deve ter assistido pelo menos um.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Séries e filmes! Tem muitos filmes e séries que são bons pouco conhecidos, mas que merecem um pouco mais de atenção. ;)

    ResponderExcluir
  9. Séries e livros. Várias séries estão voltando do hiato e tem várias boas que não são muito conhecidas como Reign. Alguns livros que tratam de temas mais adolescentes tbm, tipo acabei de ler por lugares incríveis e minha metade silenciosa, acho q merecem resenha.
    http://precisomeencontrar.tumblr.com/

    ResponderExcluir