domingo, 15 de novembro de 2015

RESENHA: O Jogo Perfeito - J.Sterling



Oi gente!

 Hoje eu vim fazer a resenha desse livro lindo! 

                   

                                                    " O Jogo Perfeito"

 
                           



"O Jogo Perfeito" 
Autora: Jenn Sterling (J. Sterling).
Série: The Games Series. 
Continuações: "Virando o Jogo", "O Jogo Mais Doce".
Editora: Faro Editorial
Nota: 10/10

SINOPSE

   O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews e Jack Carter.
Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
   Mas Jack tem outras coisas em mente ...
   Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.
Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza.
   Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças antes de encontrar um ao outro, (e encontrar a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. Eles criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, tornando-o inteiro novamente.


RESENHA

   Uma coisa, antes de qualquer outra: Estou completamente apaixonada por este livro!
E estou sofrendo muito por ter terminado ele, mas enfim...
Um dos fatos que me levou adquirir este livro, foi o nome, a capa também ajudou rs mas o nome... foi essencial.
Mas a história, pra completar o pacote, me cativou de uma maneira surpreendente. A cada palavra lida, mais eu tive vontade de descobrir tudo o que vinha a ser revelado por trás da capa. Um livro que foi amor do início ao fim. 
Gostei extremamente de cada detalhe, sou super observadora nisso. Amo muito, quando detalham bem o personagem, porque consigo imaginá-lo completamente.
O Jack é aquele garoto, que praticamente, todas as leitoras, amariam ter em suas vidas. A Cass é uma fofa, meiga e linda. Todos os personagens me marcaram muito. Não posso deixar de comentar, que em certas partes, eu chorei.
  Acho que nem preciso dizer que Cass e Jack derreteram o meu coração, né?! O que mais me impressiona, é que eles, mesmo passando por aquelas coisas malucas quase o tempo, conseguiram superar tudo, juntos.
Tem até uma frase no livro que fala exatamente sobre isso:
 "A vida às vezes fica triste antes de se tornar maravilhosa..."

  Estão vendo? É impossível não amar! 
  O Jogo Perfeito contém partes com aquele toque erótico especial, que claro, não poderia faltar, misturado com muito amor, e uma pintada de suspense, digamos, de apreensão, porque você fica louca com certos acontecimentos, e não vê a hora de saber como eles se resolverão, aí né! Rs
  O final é INCRÍVEL, apesar tantas reviravoltas, mudanças,e tals. Mas como sempre, o perdão e o amor é capaz de tudo! Não vejo a hora de ler os outros dois livros "Virando o Jogo" e o "O Jogo Mais Doce" quero muito saber sobre o futuro desse casal lindo. E também, J.Sterling lançou o mais novo sucesso da série, "The Other Game" ("O Outro Jogo") que conta a história de Dean Carter (irmão de Jack) e Melissa (melhor amiga da Cass), mas ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas já estou pirando! Rsrs
  Outra coisa que devo dizer é que, esta rie poderia ir para as telonas! Ia ser o máximo uma adaptação cinematográfica! Simplesmente, AMEI!

 Sobre a autora:

 


  Jenn Sterling nasceu no Sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O Jogo Perfeito é o primeiro livro da trilogia "The Games Series". 
 J. Sterling adora ouvir a opinião de seus leitores através das redes sociais.
 Para entrar em contato, seus endereços são os seguintes:

Blog e site: http://www.j-sterling.com 
Facebook: http://www.facebook.com/TheRealJSterling 
Twitter: http://twitter.com/RealJSterling 


 

Ig pessoal: https://i.instagram.com/carollemosr/

Ig literário: https://i.instagram.com/mylivros/


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário